Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Give me 5 minutes

Give me 5 minutes

15 árvores de natal criativas e baratas

Para mim o elemento principal que representa esta quadra festiva é a árvore de natal que segundo a tradição cristã deverá ser montada no primeiro domingo do advento que este ano calha precisamente hoje dia 01 domingo.

Como gosto muito do Natal e a ansiedade de decorar a casa para o evento que se aproxima começa a aumentar, vou  hoje cumprir religiosamente esta tradição.

Confesso que sou uma tradicionalista e como tal o meu pinheiro de natal é o tradicional pinheiro verde, mas não se preocupem os ambientalistas porque não fui buscá-lo ao pinhal. O pinheiro é artificial.  No entanto para quem não tem nenhum pinheiro artificial, ou para quem gosta de fazer árvores de natal diferentes deixo-vos 15 sugestões feitas todas elas com materiais que todos temos em casa ou que podemos obter a custo zero.

Os materiais são :

Rolhas de garrafas de vinho, rolos de papel higiénico, pedaços de madeira (que não tendo em casa podemos pedir numa serralharia) troncos de árvores, paletes, fitas de natal, feltro( recortamos as figurinhas) , bolas de natal, cápsulas de café, canetas (pintamos  a árvore na parede) fotografias ( de família,amigos…), escadote, bolas suspensas, arame e  por último pinhas.

 

E vocês têm mais alguma sugestão?

Boas Decorações

 

 

 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.