Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Give me 5 minutes

Give me 5 minutes

Boas festas em postal, email ou sms?

Desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo é tarefa que exige criatividade e uma caligrafia bonita, talvez por isso de alguns uns anos a esta parte as caixas de correio já não estão a abarrotar de postais a desejar as boas festas.

 

Com a internet e com os telemóveis tem-se verificado que as pessoas primam pelo facilitismo, raras são as pessoas que enviam uma mensagem manuscrita e muito poucas enviam mensagens criativas ou personalizadas, a maioria das pessoas limita-se a reencaminhar a mensagem que recebeu seja via e-mail ou sms.

 

É um facto que continuamos a receber as boas festas, o que mudou foi a forma como as recebemos e enviamos.

 

Nós por cá ainda gostamos de manter a tradição, gostamos de abrir a caixa de correio e ter um postal manuscrito endereçado a nós da mesma forma que gostamos de os enviar para alguns amigos e familiares. Uma carta é algo pessoal, que leva sempre um pouco da pessoa que a escreve ao contrário de um e-mail ou sms.

 

Não quero de forma alguma julgar as pessoas mas sendo uma tradição,  seria engraçado se pelo menos nesta quadra a pudéssemos manter. Para aqueles que gostam de ajudar, podem faze-lo adquirindo um postal da UNICEF por exemplo. É o chamado dois em um, ajudam a UNICEF e manteem a tradição do postal de boas festas.

 

Sendo nós fãs do envio de postais nesta quadra, procurámos também este ano surpreender aqueles que os recebem e para o fazer resolvemos aderir à campanha dos CTT designada por Meu Selo. E que não é mais do que criar um selo personalizado. Como funciona perguntam vocês? É muito fácil, basta entrar no site dos CTT e fazer o registo. Após o registo damos início ao processo de personalização do selo, podemos escolher o que queremos colocar no selo, seja imagens ou textos, logotipos, ou outros.

 

O processo é todo feito on-line e permite escolher o tipo de papel  o valor da franquia, o número de selos, sendo que as folhas disponíveis são de 12 ou 25 selos . Depois de inserir toda a informação ficamos a aguardar a validação da nossa proposta. Feita a validação pelos CTT procedemos ao pagamento+ e inicia-se o processo de personalização e impressão do selo.

 

Em aproximadamente 5 dias úteis os selos chegam a vossa casa.

Depois é só colar, enviar e surpreender os destinatários.

 

PSX_20171219_133759.jpg