Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Give me 5 minutes

Give me 5 minutes

01 de Março, 2020

E se eu ganhasse o euro milhões?

Give me 5 minutes

Muitas vezes em conversas entre amigos e ou entre colegas vêm á baila esta questão. O que farias se fosse o único vencedor do euro milhões? Pedias a demissão? Há uns anos atrás a minha resposta era não, hoje a minha resposta era um grande SIM. Assim que tivesse o dinheiro comigo, demitia-me no mesmo dia.

Nos primeiros tempos era pessoa para passar algum tempo a viajar e conhecer países, culturas que nesta altura fazem apenas parte do meu imaginário, mas depois iria certamente pensar em alguma forma rentável de ocupar os meus dias porque não sou pessoa para ficar parada muito tempo.

Ainda que goste muito dos fins-de-semana e das férias, também gosto muito de me sentir útil e saber que tenho alguma atividade para onde voltar.

Além de viajar e criar algum negócio gostava igualmente de criar uma fundação com bolsas de estudos para jovens cujos pais não tivessem possibilidades financeiras para o fazer.

Daria também um contributo generoso para os meus familiares e amigos íntimos,  para as associações humanitárias dos bombeiros voluntários, para os IPO Porto e Lisboa,  e depois pensaria em algo mais.

Mas estas são as principais aplicações que eu daria ao meu prémio e vocês já pensaram nisso?

E o que fariam?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.