Eu quero a mesma droga dos 7 anões...
Segunda-feira, o despertador toca às 07:00H e mais uma vez vou adiando 5, 10, 15 minutos a saída da cama e depois é sempre a correr.
Nem sempre é por preguiça, mas sim por não gostar do que me espera, posto de trabalho sem condições, ambiente de trabalho caracterizado pela falsidade e maldade das pessoas, o que nem sempre é fácil de gerir…
Ainda me lembro de ir para o emprego com a mesma alegria e satisfação igual à que tinha quando ia para a escola e de o local de trabalho ser uma segunda família,ia em modo 7 anões a cantar e a assobiar. As relações que se estabeleciam com os colegas eram sinceras e os desentendimentos eram esclarecidos na hora para que o bom ambiente se mantivesse. Existiam as equipas, todos trabalhavam em prol do sucesso da equipa e ninguém fiscalizava ninguém. Mas isso era antigamente ( se bem que o antigamente não foi à tanto tempo assim).
Sei que não sou a única a viver nesta situação e sei que a insatisfação é geral, o que me entristece ainda mais. Em vez de caminharmos para melhor estamos cada vez mais insatisfeitos e desmotivados pelas injustiças e pela prepotência e incompetência das chefias.
É triste mas mais triste será o futuro dos nossos jovens.
E vocês reconhecem-se neste cenário?