Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Give me 5 minutes

Give me 5 minutes

30 de Dezembro, 2019

Eu quero a mesma droga dos 7 anões...

Give me 5 minutes

Segunda-feira, o despertador toca às 07:00H  e mais uma vez vou adiando 5, 10, 15  minutos a saída da cama e depois é sempre a correr.

Nem sempre é por preguiça, mas sim por não gostar do que me espera, posto de trabalho sem condições, ambiente de trabalho caracterizado pela falsidade e maldade das pessoas, o que nem sempre é fácil de gerir…

Ainda me lembro  de ir para o emprego com a mesma alegria e satisfação igual à que tinha quando ia para a escola e de o local  de trabalho ser uma segunda família,ia em modo 7 anões a cantar e a assobiar. As relações que se estabeleciam com os colegas eram sinceras e os desentendimentos eram esclarecidos  na hora para que o bom ambiente se mantivesse.  Existiam as equipas, todos trabalhavam em prol do sucesso da equipa e ninguém fiscalizava ninguém. Mas isso era antigamente ( se bem que o antigamente não foi à tanto tempo assim).

Sei que  não sou a  única  a viver nesta  situação e sei que  a insatisfação é  geral, o que me entristece ainda mais. Em vez de  caminharmos para melhor estamos cada vez mais insatisfeitos e desmotivados pelas injustiças e pela prepotência e incompetência das chefias.

É triste mas mais triste será o futuro dos nossos jovens.

E vocês reconhecem-se neste cenário?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.