Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Give me 5 minutes

Give me 5 minutes

Eu vou ao Festival do Crato

Arranca hoje a 34ª edição do festival do Crato.

Há semelhança de anos anteriores a vila do Crato volta  a acolher algumas das melhores bandas nacionais e internacionais.

O festival que ocorre de 28 de Agosto a 1 de setembro, conta ainda com uma mostra de artesanato e gastronomia.

Como novidade no festival  e porque o crato recebeu pela Valnor o estatuto de “EcoEvento”serão utilizados, pela primeira vez, copos reutilizáveis de 20cl e 50cl, pelo que no recinto serão colocados diversos ecopontos e serão levadas a cabo algumas ações, quer de alerta para a adoção de comportamentos preventivos, quer para a importância da  separação de  embalagens,  bem como para a necessidade de promover a recolha seletiva e encaminhar os resíduos para reciclagem. Serão igualmente desenvolvidas ações de sensibilização junto de campistas e comerciantes.

Os bilhetes  diários variam entre os 12 e os 15 Euros,  e o passe de 4 dias  varia entre 32 e 42 Euros sendo este último com acesso ao camping ocasional. Estes segundo informação disponivel  na página da Camara Municipal do Crato "A partir de 16 de agosto (inclusive) os passes para quatro dias (com ou sem acesso a camping ocasional) têm um valor acrescido de 10€".

 As crianças até aos 12 anos desde que acompanhadas por adulto portador de bilhete válido tem entrada gratuita.

Quem ficou sem bilhete pode tentar adquirir  nos locais habituais e também na  Ticketline e nos  CTT.

No Recinto do festival podem ainda jantar no restaurante oficial  que disponibiliza a ementa  e o preço aqui .

O cartaz e outra informação fica disponivel aqui 

 

Encontramo-nos por lá