Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Give me 5 minutes

Give me 5 minutes

20 de Setembro, 2018

Já só faltam 95 dias para o Natal

Give me 5 minutes

Já sei que muitos de vós vão pensar que ainda é muito cedo para se falar do Natal porque ainda estamos no verão, mas acreditem que a partir do momento em que todos voltamos às nossas rotinas seja emprego ou ano escolar o tempo voa.

Se forem como eu que não gostam de deixar tudo para a última hora, começam já a fazer as listas dos presentes que querem comprar, dos cabazes que querem oferecer,das receitas que querem testar e de mais algumas coisas que até lá nos vão ocorrer…

Ainda que adore tudo no natal, as decorações, as músicas, as comidas, os cheiros o espirito de natal, não gosto nem um pouco da confusão que se instala nas ruas nas lojas e hipermercados, e também não gosto da escassez de produtos que todos os anos como por magia desaparecem rapidamente das prateleiras.

Não sei se nas vossas zonas acontece o mesmo mas por aqui as lojas e hipermercados nas duas últimas semanas que antecedem o natal assemelham-se àquelas superfícies comercias que costumamos ver em filmes de catástrofes em que as lojas são alvo de saques, ficando apenas nas prateleiras alguns produtos danificados e impróprios para consumo.

Para alguns de vós este post poderá parecer estranho no entanto confesso que as minhas listas ficam de ano para ano e como tal costumo aproveitar as promoções e os saldos que vão surgindo durante o verão julho e agosto principalmente para ir comprando algumas prendas.

Como compro com muito tempo de antecedência opto por comprar livros, roupa, acessórios, maquilhagem e perfumes, artigos de decoração, brinquedos, jogos... 

Além de serem produtos que não se deterioram são coisas que se podem oferecer em qualquer ocasião, natal, aniversário, doença ou apenas quando nos apetecer…

Fica a sugestão e por favor digam-me que não sou a única a agir assim.

 

banner-for-best-selling-christmas-gifts.jpg

Imagem retirada da internet

16 comentários

Comentar post