Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Give me 5 minutes

Give me 5 minutes

03 de Dezembro, 2017

Ler livros impressos ou digitais?

Give me 5 minutes

Para hoje escolhi um tema que será interessante para uns e que para outros nem tanto…a ponto de dizerem… quando sair o filme eu fico a conhecer a história. Mas a verdade é que eu sou o tipo de pessoa que primeiro lê o livro e só depois vê o filme. Sou o tipo de pessoa que só gosta de ler os livros impressos, ainda que a tecnologia nos facilite e que tenha avançado bastante, não temos com uma leitura digital seja em e-reader tablets, notebooks, smartphones ou iPad a relação que conseguimos ter com um livro… o manusear é diferente, o cheiro não existe o barulhinho do virar a página… a textura da página… Se bem que quando falo destas coisas algumas pessoas olham para mim como se eu fosse um extraterrestre, mas sou assim e já não vou mudar.

Durante alguns anos e por motivos diversos deixei um pouco de parte a minha tendência de devorar livros, sim eu não leio… eu devoro. Este ano foi uma das metas que estabeleci no início de 2017, voltar à minha rotina de leitura o que religiosamente tenho feito todas as noites.

Ainda que tenha muitos livros em casa que ainda não consegui ler, acabo por adquirir novos em feiras do livro, nas promoções do Continente, pormoções da FNAC ou outras e assim vou lendo as mais recentes aquisições e a biblioteca vai aumentando, sim cá em casa temos uma pequena biblioteca. Como tal e como a FNAC tem estado com promoções aqui deixo algumas sugestões, uns que já li outros que pretendo ler.

Partilhem também os vossos gostos e se são leitores digitais ou tradicionais.

 

Livros que pretendo ler em breve, comentem aqui se já leram e se gostaram:

 

 


Livros que já li  este ano e que gostei... de uns mais do que outros...