Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Give me 5 minutes

Give me 5 minutes

23 de Julho, 2020

Pastel de nata em modo iogurte

Give me 5 minutes

Como já  partilhei por aqui  sou o tipo de pessoa que gosta  de experimentar  produtos e comidas novas. Mas também  já  vos disse que só  experimento  estas novidades quando tenho algum desconto. (Aceitem a minha sugestão e  não  invistam muito dinheiro sem saber se gostam do produto ou serviço).

Desta vez consegui um vale desconto para provar  o famoso  iogurte Oikos  com sabor de pastel de nata.   Não   foi  tarefa fácil  encontrar este produto porque estava sempre esgotado.  Mas,   passado algum tempo lá consegui comprar a embalagem  que trás  apenas 2 unidades. Feliz da vida pela aquisição, cheguei a casa  e  já  me estava a imaginar  sentadinha no meu  sofá  a  degustar a cremosidade  do creme  de ovo juntamente com aquele  travo da  canela... Pensei  eu que assim seria, só que não... Ou  fui eu que coloquei a fasquia  muito alta ou os pastéis  de nata que eu consumo  são  diferentes  daqueles que os engenheiros da Danone  conhecem...  Que desilusão...

No entanto e como sou otimista vou dar o benefício  da dúvida uma vez que sendo uma edição  especial  poderiam  estar a testar o produto e entretanto  ficaram  a aguardar feed-back  dos consumidores  para melhorar a qualidade.

Por outro lado  podiam estar  apenas  a  poupar nos  ingredientes....

 Caso nao alterem  a composição do iogurtem certamente não  voltarei a comprar. Além  do preço  elevado  para um iogurte  não  oferece o que promete. E vocês  já  provaram? Qual  é  a vossa  opinião? 

 

oikos 2.jpeg.png