Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Give me 5 minutes

Give me 5 minutes

20 de Fevereiro, 2020

Provei e gostei

Give me 5 minutes

Não é novidade para ninguém que hoje em dia  como andamos sempre a correr de um lado para o outro nem sempre fazemos lanches saudáveis.

Como fico impaciente quando tenho fome, trago sempre na mala um snack, que tanto pode ser um pacote de bolachas, um iogurte liquido, um  compal de fruta, uma banana… algo que me sacie por algum tempo.

Sempre a pensar  em lanchinhos  diferentes tento estar atenta aos produtos  disponiveis no mercado e que apresentam pacotinhos individuais. A descoberta destas bolachas foi feita  quando estava numa fila de supermercado e reparei que a senhora que estava á minha frente levava uma quantidade considerável de bolachas desta marca. Não conhecia mas como estavam em promoção resolvi comprar  para experimentar.

Até agora  e porque são bolachas caras ainda só provei 2 variedades, uma com recheio de iogurte e estas com pepitas de chocolate.

O que vos posso dizer é que apesar de indicarem poucas calorias, são bolachas muito doces que vos saciam durante muito tempo, podendo mesmo servir de pequeno almoço pois vão conseguir aguentar bem toda a manhã.

Não será necessário dizer que como todos os alimentos  elas devem ser consumidas de forma consciente e moderada, o problema é que elas são mesmo muito boas.

E vocês já provaram as bolachas  belvita? Quais são as vossas preferidas?

 

InShot_20200212_184729806.jpg