Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Give me 5 minutes

Give me 5 minutes

02 de Setembro, 2020

Stay Away Covid - Eu já descarreguei e tu?

Give me 5 minutes

Foi lançada  ontem  terça feira a nova aplicação  stayaway covid. Pese embora  existam muitos comentários  negativos  à aplicação  que vão  desde a   escolha  do nome  que devia  ser português, e ao tipo de informações  que a aplicação recolhe...., penso que neste momento e desde que cumpra a sua função  o resto  é o que menos importância têm , até  porque hoje em dia por diversos motivos  acabamos  por não ter a nossa vida tão privada. 

Todos usamos internet no telemóvel, e chegando a um estabelecimento  a pimeira coisa que fazemos é procurar a password  antes de pedirmos o café  ou a refeição, acedemos  remotamente ao mail do  emprego, já para  não  falar dos drones  e das câmaras de vídeo vigilância  que existem em quase todos os espaços  comerciais. Já  quase nada é  privado...

Eu instalei e espero nunca me cruzar com nenhum infetado, no entanto  e se isso  acontecer quanto mais rapidamente souber melhor é  para mim e para os que  me rodeiam  sejam familiares, amigos, colegas ou até  desconhececidos.

Se através  do uso da aplicação podermos ajudar a reduzir a propagação do vírus  estamos todos a contribuir  positivamente  para o regresso  à  normalidade  como sempre a conhecemos  e que  nunca  valorizamos.

 

20200902_014332.jpg

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.